Samsung P2270 HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Samsung P2270 HD

Mensagem  felichella em 11/12/2010, 17:05

Boas
Comprei ontem 1 tv modelo Samsung P2270 HD em 1080p.
Até aki td muito bem ,liguei na fonte HDMI e ela ligou-se na resolução do fabricante a 1920*1080.
Sou cliente Vodafone adsl cm o serviço de casa triple play e na box a configuração decorreu sem qualquer problema tambem escolhendo para a resolução da tv (1920*1080) ficando td bem ajustadinho ao ecrã os menus Vodafone.
Aqui é que se encontra a minha duvida que á a seguinte.noto que na maioria dos canais os SD que nao ficam ajustados por todo no ecrã,apenas os HD ficam espectaculares.
No menu da Tv ha la a opção de ajuste ao ecrã e mesmo assim nao ajustou.
Será que é o facto da tv ter uma resolução muito maior em relação ao que a maioria das estações transmitem as suas resoluções?
Tenho a noção que não vale mt a pena nesta altura do campeonato usar esta resolução para ver televisão,apenas se justificando para ja o uso do 1080p para blu-ray tirando assim o maior proveito da TV.
Gostaria que me dessem uma certeza quanto a essa duvida que tenho.
Obrigada e boas festas.

felichella
utilizador iniciado

Número de Mensagens: 20
Pontos/Reputação: 11

Solved

Mensagem  felichella em 15/12/2010, 00:34

Pessoal está resolvido o problema,bastou-me carregar numa teclazinha da tv box e ficou td ajustadinho.
Por lapso mencionei que talvez nao seria possivel ajustar alguns canais em SD para a resolução 1080 mas tal é possivel.

felichella
utilizador iniciado

Número de Mensagens: 20
Pontos/Reputação: 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: