colunas e aqmplificadores pedido de aconselhamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

colunas e aqmplificadores pedido de aconselhamento

Mensagem  goncalourenco em 9/12/2010, 18:13

É o seguinte eu tenho uma tv led ,leitor de dvd e dois leitores de cds e uma mesa de mistura,queria ligar um amplificador e umas boas colunas,tanto com uma boa potencia e qualidade para ouvir musica e fazer djing atraves da mesa de mistura como tambem ver filmes na tv com qualidade optima surround o que me aconselham? o meu orçamento é de 1100€.

goncalourenco
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 5
Ocupação : estudante
Interesses : filmes cinema e musica
Pontos/Reputação : 25

Av e colunas

Mensagem  tiago teixeira em 9/12/2010, 23:59

Estou quase na mesma situação embora eu queira um amp av para ver filmes e para jogar ps3 . O meu orçamento é de 700 euros e pelo que tenho visto, lido, e ouvido, o Onkyo avr tx sr 608, Onkyo TX-NR807 (produto descontinuado mas com bom preço na quantumelectronics) o denon avr 1910 ou o denon avr 2310 (dois modelos de 2009 descontinuados mas premiados) são boas opções para o valor em causa. Os onkyo parecem ser melhores em Video (filmes ps3) enquanto os denon em musica (stereo). Na supersonido o preço do avr 2310 denon está em promoção por 539 euros. Quanto às colunas, as minhas preferidas são as monitor audio (tenho umas colunas ma BR2 ligadas a um Maranz pm 6002 e posso te dizer que em termos de relação preço/ qualidade não há melhor - embora deva dizer que é a minha opinião e por isso vale o que vale...), mas não sei se combinam bem com os AVR da Denon. No entanto, devo referir que na escolha das colunas deves ter em atençao a àrea do espaço em questão. Na minha opinião deve começar por comprar um sistema 2.0 (ou 2.1) e ir evoluindo até aos 5.1 que pretende. Já ouviu falar nas Monitor Audio rs 6 (é um produto descontinuado mas absolutamente espectacular)? Tenho umas totalmente novas (acabadinhas de receber...em caixa - sem uso nenhum) com garantia de dois anos que quero vender. Não vou ficar com as colunas (foram-me oferecidas) porque o espaço onde as iria utilizar tem apenas 16 m2...tivesse eu um compartimento disponível para audio de pelo menos 30 m2... . São umas colunas de sonho! Preço de Venda: 550 euros http://www.quantumelectronics.co.uk/acatalog/Floor_Standing_Speakers.html
Tens também as MA rs8 e num patamar inferior as MAbr5 a um preço óptimo na Quantumelectronics. Quanto a subwoofers e demais colunas ainda não pesquisei nada sobre o assunto nem ouvi nada... .

abc

tiago teixeira
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 18
Pontos/Reputação : 41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: