Ainda as B&W CM1

Ir em baixo

Ainda as B&W CM1 Empty Ainda as B&W CM1

Mensagem  nbaptista em 19/11/2010, 21:55

Boa noite a todos,
No outro dia,andava eu a passear pela Fnac e estavam lá umas B&W CM 1 a tocar.Parei para as ouvir e como gostei do que ouvi,no outro dia passei por lá com uns cd´s meus e voltei a ouvi-las!Pareceram-me umas colunas muito competentes e detalhadas,muito musicais.Infelizmente,o amplificador(Rotel 04) e a fonte (Advance Accoustics)não eram o melhor material para testar as B&W a sério!Portanto,fiquei com algumas dúvidas e gostaria que me ajudassem...eu reconheço que nunca fui um fã das B&W por vários motivos,que pertencem ao passado e não vale a pena estar a enunciar!De momento não estou a ponderar comprá-las,porque tenho umas Epos M 15 que ainda são relativamente recentes e também tocam bem...pareceu-me que as B&W eram mais detalhadas,passavam mais informação musical,daí o meu interesse.Quem sabe se daqui a uns meses aparecem umas nos classificados...por acaso lembro-me dalguns posts sobre as CM 1 ,mas como nunca as tinha ouvido não dei grande importância.Todo esse Hype que se gerou em relação ás B&W CM 1 é justificado ou nem por isso?O ideal seria levar o meu amplificador comigo e testá-las,mas como não as penso comprar nos próximos meses,seria uma situação desconfortável para mim
Portanto a minha questão mesmo é se estas colunas são superiores ás outras gamas de colunas no mesmo segmento de mercado ou não?Realidade ou Hype ?
nbaptista
nbaptista
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 235
Pontos/Reputação : 442

Ainda as B&W CM1 Empty Re: Ainda as B&W CM1

Mensagem  thendless em 19/11/2010, 21:58

Essa questão foi precisamente debatida ontem, noutro tópico.

thendless
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 70
Pontos/Reputação : 123

Mensagem  nbaptista em 19/11/2010, 22:12

thendless escreveu:Essa questão foi precisamente debatida ontem, noutro tópico.
OK,já encontrei o tópico!Muito interessante!Não tinha reparado que houve alguém a levantar uma questão parecida,senão não tinha postado! Ainda as B&W CM1 268391
nbaptista
nbaptista
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 235
Pontos/Reputação : 442

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: