Q acoustics 2020

Ir em baixo

Q acoustics 2020

Mensagem  tolas em 19/11/2010, 15:28

Boa tarde

Encontrei estas colunas a um excelente preço mas não terei oportunidade de as experimentar.
A ideia seria conjugá-las com o conhecido Dynavox VR70 e um gira discos Pro-ject Debut iii (é o que já tenho).
As únicas colunas que ouvi ultimamente foram as Wharfedale diamond 10.1 e achei um tanto limitadas nos graves (para o meu gosto, é claro).
Também agradeço outras opiniões dentro deste orçamento (máximo 200 euros o par).

Obrigado desde já.
Cumprimentos

tolas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Pontos/Reputação : 10

Re: Q acoustics 2020

Mensagem  joevalve em 19/11/2010, 15:50

caro tolas

comprar umas colunas sem ouvir é um erro que te pode custar muito caro, ainda por cima quando se têm limitações orçamentais.

o importante para que alguém te possa dar uma opinião acerca de colunas é dizeres o espaço fisico onde as pretendes instalar, nomeadamente as dimensões da sala.

as colunas que referes são bookshelp, ou seja colunas de prateleira, e não me parece que sejam adequadas minimamente ao dynavox e estarão certamente muito limitadas a nivel de graves dadas as suas dimensões.

não sei de que localidade és, mas se fores do porto ou lisboa tenta ouvir umas Dali Lektor 2 (luz e som) iguais a estas :

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=8482926

Podem bem ser as colunas que procuras e o preço não é nada do outro mundo.

Se nada tens contra colunas usadas, se calhar com 200 euros essa será a única opção para se ter alguma coisa de jeito.

cumps

jose mario

obs: já agora de que localidade és ?

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1168
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Pontos/Reputação : 1338

https://sites.google.com/site/joevalve/

- Tópicos similares