Discos Lp difíceis de encontrar e de obter...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Discos Lp difíceis de encontrar e de obter...

Mensagem  Orion em 25/10/2010, 00:20

Este tão apaixonante hobbie que envolve o formato analógico, nomeadamente, em vinilo, contendo toda uma espécie de ritual, desde a manutenção (lavagens, etc), às afinações complexas, para mim só têm um lado lunar (muito mais importante e por vezes até desmoralizador) que é a dificuldade na obtenção de muita da discografia pretendida. Por isso, proponho aqui se colocar algumas obras que se pretende e que, por dificuldades várias, não se conseguiu obter. E sim, incluindo aquelas que, infelizmente nem existem neste belo formato, mas sim somente em cedê.

Sem pensar muito e só assim ao primeiro pensamento, lembro albums de autores (para mim) de referência, como Patrícia Barber (uma das minhas musas do Jazz), Mighty Sam Mc Clain (um "Senhor" do Blues) ou o meu melhor pianista de sempre, o já falecido (com apenas 66 anos) Gene Harris.

Não sendo impossível encontrar alguns lp destes três exemplos, são casos difíceis de obter (pelo menos para mim e muitos outros com quem falo): de P. Barber já vi um ou dois a quase 100 euros cada, de Mighty Sam, somente nos xôs (relembro do último "Still Vinyl", o Rui da Transom, que lá tinha dois dele - um deles o fabuloso "Keep On Moovin' I love you ) e de Gene Harris, que até tenho uns dois, são quase impossíveis de achar senão em E-Bays, etc., e raramente (e também aqui sendo muitíssimo mais acessível encontrá-los em cedê No ).

Sendo mais preciso, num dos exemplos, já que estamos a falar do Senhor Gene Harris, tenho procurado por este album, que receio só haver em cedê... http://www.amazon.com/Its-Real-Soul-Manchester-Craftsmens/dp/B0000006PH ... Sad ... outros exemplos podia por, como o "Bam Bam Bam" que tenho há muitos anos mas... em cedê Neutral

Um que orgulhosamente tenho é o fabuloso "Listen Here" que recomendo a toda a gente como sendo dos seus mais profundos trabalhos. Mas sei que não é fácil o encontrar em boas condições.

Para serenar alguns espíritos inquietos, ou almas feridas, deixo uma entrevista e dois maravilhosos trechos do "Mestre": http://www.youtube.com/watch?v=96QAxlLqOmo&feature=related
http://www.allaboutjazz.com/php/news.php?id=64443
http://www.youtube.com/watch?v=YulCZrYt3es

Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens: 4356
Ocupação: escutophilia
Interesses: so many
Pontos/Reputação: 2282

Re: Discos Lp difíceis de encontrar e de obter...

Mensagem  Ouvinte em 25/10/2010, 23:29

Não podendo satisfazer-lhe o desejo, deixo-lhe um pequeno doce.http://www.youtube.com/watch?v=t7HWyQHiC9c

Ouvinte
utilizador iniciado

Número de Mensagens: 72
Interesses: Música, Literatura, Fotografia
Pontos/Reputação: 107

Mensagem  Orion em 25/10/2010, 23:49

Ouvinte escreveu:Não podendo satisfazer-lhe o desejo, deixo-lhe um pequeno doce.http://www.youtube.com/watch?v=t7HWyQHiC9c

Obrigado por esta linda versão, amigo Ouvinte , por acaso já tenho um outro vídeo (e outra versão) deste maravilhoso "Summertime", nos meus "favoritos" do Youtube e o respectivo cd, álbum "Bam Bam Bam" (álbum do Ray Brown Trio - com Gene Harris - que, para mim é a melhor versão de todas, desta música). Em vinyl é que é osso duro de roer (de encontrar Sad )( http://www.youtube.com/watch?v=c_hWZp_BVAI&feature=related )... cheers

Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Ouvinte em 26/10/2010, 00:25

Sou um coleccionador de Summertime(s), não conhecia esta versão. Já vou na 3ª audição e estou encantado, obrigado. CD a comprar logo que o encontre.

Ouvinte
utilizador iniciado

Mensagem  Orion em 26/10/2010, 05:17

O álbum é mesmo esse, de nome "Bam Bam Bam" de Ray Brown Trio (com Gene Harris) e tenho-o em cd já há uns bons anitos. Quando quiser passar cá pelo Barreiro e ouvi-lo, pode contar com bom café (além da boa música) Wink .

"Recorded live at The 1988 Fujitsu-Concord Jazz Festival, Kan-i Hoken Hall, Tokyo, Japan in December 1988."

O sonho era mesmo ouvi-lo e (já agora) tê-lo em vinil, mas a esperança é a última a sucumbir Very Happy

Pode saber mais pormenores de tão espectacular álbum gravado desse belo concerto em Tokyo, aqui:
http://route66sl.wordpress.com/2010/01/17/the-ray-brown-trio-bam-bam-bam-1989/

ou aqui com direito a audição de samples (segundo album - o mais abaixo):
http://www.cduniverse.com/search/xx/music/pid/5684583/a/Live+From+New+York+To+Tokyo.htm

Do mesmo quilate, este fabuloso "master piece" que possuo em vinil: "Soular Energy" que também pode escutar uns samples aqui:
http://www.cduniverse.com/productinfo.asp?pid=1006495

Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Ouvinte em 26/10/2010, 23:47

Iria de boa vontade, é pena ser longe. Retribuo o convite caso apareça cá por cima.

Ouvinte
utilizador iniciado

Mensagem  Orion em 1/11/2010, 22:19

Mais uma pérola de muita qualidade, mas não muito fácil de obter em vinil Rolling Eyes :

http://www.youtube.com/watch?v=DWFtnUxsdb4

Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Orion em 12/1/2011, 01:36

Orion escreveu:O álbum é mesmo esse, de nome "Bam Bam Bam" de Ray Brown Trio (com Gene Harris) e tenho-o em cd já há uns bons anitos. Quando quiser passar cá pelo Barreiro e ouvi-lo, pode contar com bom café (além da boa música) Wink .

"Recorded live at The 1988 Fujitsu-Concord Jazz Festival, Kan-i Hoken Hall, Tokyo, Japan in December 1988."

O sonho era mesmo ouvi-lo e (já agora) tê-lo em vinil, mas a esperança é a última a sucumbir Very Happy

Pode saber mais pormenores de tão espectacular álbum gravado desse belo concerto em Tokyo, aqui:
http://route66sl.wordpress.com/2010/01/17/the-ray-brown-trio-bam-bam-bam-1989/

ou aqui com direito a audição de samples (segundo album - o mais abaixo):
http://www.cduniverse.com/search/xx/music/pid/5684583/a/Live+From+New+York+To+Tokyo.htm

E para já, a esperança surtiu efeito. Ao fim de muito pesquisar e batalhar para o obter, veio cair-me às mãos por oferta de um grande e especial amigo, este raríssimo e inigualável álbum lp que referenciei semanas atrás, como sendo algo de (quase) impossível de obter em vinil... "Bam Bam Bam - The Ray Brown Trio with Gene Harris", contendo a poderosíssima versão de Summertime que não me canso de ouvir... http://www.youtube.com/watch?v=c_hWZp_BVAI&feature=related cheers cheers cheers

E há dias tinha tb chegado mais uma pérola das difíceis de encontrar, neste formato do belo vinil... http://www.amazon.com/William-Russo-Orchestra-Bernstein-Symphonic/dp/B000SSVFMG

Ambos recomendo veementemente.

Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  luis lopes em 12/1/2011, 13:12

mantendo esta bela discussão de raridades, proponho que após
termos uma vasta discografia se crie uma base de dados. Very Happy

luis lopes
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens: 2293
Ocupação: vigilante
Interesses: AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Pontos/Reputação: 2457

Mensagem  Orion em 12/1/2011, 16:05

Não será má ideia, não

Mas teria de haver quórum de participações...

Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Ouvinte em 13/1/2011, 00:38

Dou-lhe os parabéns, cheers cheers
Não há dúvida que quem espera sempre alcança.

Ouvinte
utilizador iniciado

Mensagem  manel1 em 13/1/2011, 00:46

Viva Orion

O CD que referiu: "Recorded live at The 1988 Fujitsu-Concord Jazz Festival, Kan-i Hoken Hall, Tokyo, Japan in December 1988." tem boa sonoridade, isto é, esta bem gravado? Estive a ouvir algumas das musicas do álbum e gostei imenso, mas quando soam mal é uma desilusão.

Cumprimentos

manel1

Número de Mensagens: 1421
Ocupação: Electromecanico
Interesses: Música, leitura
Pontos/Reputação: 1682

Mensagem  Orion em 13/1/2011, 08:33

manel1 escreveu:Viva Orion

O CD que referiu: "Recorded live at The 1988 Fujitsu-Concord Jazz Festival, Kan-i Hoken Hall, Tokyo, Japan in December 1988." tem boa sonoridade, isto é, esta bem gravado? Estive a ouvir algumas das musicas do álbum e gostei imenso, mas quando soam mal é uma desilusão.

Cumprimentos

Obrigado caro Ouvinte Wink ;
Manel1, Tanto o cd (que já tinha) como o desejado vinil (que consegui agora com grande sorte) posso dizer serem de uma magnífica sonoridade Very Happy .

Outra coisa que não se vê aí muito nas fnacs e que é de uma música e sonoridade fantásticas, é este álbum tb muito bom... Shakey Jake Harris: Mouth Harp Blues (45rpm) - Limited Edition (no entanto bem mais facil de arranjar) http://www.amazon.com/Mouth-Harp-Blues-Shakey-Jake/dp/B000000XYZ

Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Orion em 6/9/2011, 12:23

Orion escreveu:...lembro albums de autores (para mim) de referência, como Patrícia Barber (uma das minhas musas do Jazz), Mighty Sam Mc Clain (um "Senhor" do Blues) ou o meu melhor pianista de sempre, o já falecido (com apenas 66 anos) Gene Harris.
Não sendo impossível encontrar alguns lp destes três exemplos, são casos difíceis de obter (pelo menos para mim e muitos outros com quem falo): de P. Barber já vi um ou dois a quase 100 euros cada, de Mighty Sam, somente nos xôs (relembro do último "Still Vinyl", o Rui da Transom, que lá tinha dois dele - um deles o fabuloso "Keep On Moovin' I love you ) e de Gene Harris, que até tenho uns dois, são quase impossíveis de achar senão em E-Bays, etc., e raramente (e também aqui sendo muitíssimo mais acessível encontrá-los em cedê No ).

É com enorme satisfação que, este também já cá canta, após apuradas e difíceis negociações...

"Audiophile 1995 AUDIOQUEST 180 gram record of MIGHTY SAM McCLAIN" (AQ-LP1031), "Keep on Movin"...

http://www.vasiliska.com/uploads/posts/2010-07/1279195891_415eb7a9bad3.jpg

Sem dúvida um álbum de eleição e, um dos meus preferidos Very Happy .

Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  cocharro em 7/9/2011, 15:34

Então e quando se comeca a fazer uma lista dos discos pretendidos.
Quem sabe entre nós não nos conseguimos ajudar.
Tenho algumas coisas la por casa que posso nem dar muito valor e serem procuradas por alguem do forum Very Happy

cocharro
utilizador iniciado

Número de Mensagens: 47
Ocupação: Analista informatico
Interesses: Viajar, comer
Pontos/Reputação: 112

discos fabulosos !!!

Mensagem  jmfnb10022 em 14/9/2011, 19:40

Eu também gosto muito dos LP's do Mighty Sam McLain da Audioquest que infelizmente deixou de fazer vinyl há uns anitos...
Também tenho o Keep on Movin' que adoro.

Quem gosta de Jazz e de Miles Davis, aconselho a compra no EBay de caixas da Mosaic Records do Miles Davis, estão todas out of print há vários anos, foram edições limitadas a 5000 unidades e numeradas à mão no booklet que vem em cada caixa (tem várias fotos interessantes e informações sobre as sessões).

Estas edições da Mosaic Records tiveram a supervisão de Michael Cuscuna e foram feitas a partir das Master Tapes originais em vinyl de 180 gramas, excelente som, muito bom mesmo...

As caixas que eles fizeram do Miles são :

Miles Davis: The Complete Plugged Nickel Sessions (10 LPs)
Miles Davis/Gil Evans: The Complete Columbia Studio Recordings (11 LPs)
The Complete Studio Recordings Of The Miles Davis Quintet 1965 - June 1968 (10 LPs)
Miles Davis: The Complete Bitches Brew (6 LPs)
The Complete Columbia Recordings Of Miles Davis With John Coltrane (9 LPs)
Miles Davis: The Complete In A Silent Way Sessions (5 LPs)
Miles Davis: The Complete Blackhawk Sessions (6 LPs)
Miles Davis: The Complete 1963-1964 Columbia Recordings (10 LPs)

Não são baratas, mas elas também já eram caras...a mais cara de todas costuma ser a do plugged Nickel que se consegue comprar normalmente por 600 Libras no Ebay de inglaterra o preço das outras anda normalmente pelas 300 ou 200 libras...
Se pensarmos que são 10 LP's no caso do Plugged Nickel e que a caixa foi limitada a 5000 unidades numeradas não acho assim tão caro, até estranho porque é que não têm valorizado nos últimos anos, pois as caixas são fabulosas.

Também existem as edições da Analogue Productions audiófilas do Miles nomeadamente a caixa das gravações da Prestige com o Coltrane (5 LP's 33RPM ou 10 LP's na versão 45RPM) estas caixas também são muito boas para quem gosta desta fase mais fácil para o ouvido.

Já que estou a falar no Miles também aconselho que procurem LP's japoneses da Blue Note do Miles Davis Volume 1 e Miles Davis Volume 2, são dois LP's fabulosos existem uns que foram feitos pela TOSHIBA JAPAN e outros pela KING JAPAN.

como falei na Blue Note, para quem gosta de Jazz dos tempos aureos da Blue Note com o engenheiro de som Rudy Van Gelder comprem os discos da reedição de clássicos da Blue Note feita pela Music Matters que é bem melhor que as reedições da Blue Note feita pela Analogue Productions (principalmente nas capas dos discos mas no som também).
Ambas as reedições são a 45rpm portanto os discos são duplos enquanto que o original era apenas um LP, quanto ao preço custam ambas $50 nos states.

A Music Matters fez capas gatefold em papel grosso e laminado (há moda antiga) em que a aprte de fora é igual à capa original mas como é gatefold por dentro colocaram as fotos da Blue Note a preto e branco da sessão da gravação, FABULOSO!!!!

Já as capas das reedições da Blue Note feitas pela Analogue Productions têm uma capa ordinária, nem é gatefold, nem laminada, nem fotos da sessão de gravação, muito mau em termos de cover art pois custam os mesmos $50 que os discos das Music Matters.

Ambas as reedições são feitas a partir das Master Tapes originais em vinil de 180 gramas, e descobriu-se que muitas das Master Tapes eram stereo e não Mono e foram essas Master Tapes Stereo que foram usadas nesses casos para estas edições já que são efectivamente as Master, o som é fabuloso principalmente os da Music Matters já que o som dos Analogue Productions apesar de também muito bom é mais soft e não tão fiel ao original.

As reedições da Music Matters ainda estão a ser feitas actualmente, sendo lançados 2 titulos por mês, mas devem acabar daqui a 9 meses ou seja em Maio de 2012 altura em que vão totalizar 88 titulos (em cerca de 3 anos e meio de edição), eles fazem uma primeira prensagem limitada a apenas 1000 numerados e depois mais outra prensagem de mais 1500 sem ser numerados.

Quem estiver interessado aconselho que façam uma subscrição no site deles (www.musicmattersjazz.com), eles funcionam direitinho e só debitam no visa à medida que vão enviando os discos (2 por Mês) são cerca de 100 Euros por mês (fica a 50 euros cada disco duplo já com portes incluidos), normalmente os discos passam bem sem ficar na alfândega, desta forma garantem ter um disco da primeira prensagem e numerados com um número bastante inferior a mil pois existe sempre quem desista e eles atribuem-vos o número mais baixo que tiverem mas menos que 1000 é de certeza. já só faltam 9 meses (18 discos) e depois cet fini forever...

Só para terminar,
os discos da Classic Records deixaram de ser feitos já que a Classic foi comprada pelo Chad Kassem com o objectivo de acabar mesmo com aquilo e ficar com os direitos que a classic tem sobre muitas obras para ele editar na Analogue Productions que também é dele e prensá-los na Quality Record Pressings que também é dele e vendê-los na Acoustic Sounds que também é dele...enfim este Chad Kassem é mesmo esperto, tem a linha de montagem completa e está a enriquecer com o resurgimento do vinyl.

Quem quer discos da Classic Records vá ao site da acoustic sounds e compre-os antes que acabem pois classic records deixou de fazer, alguns vão ser feitos novamente concerteza mas através da analogue productions possivelmente.

Se bem que eu até acho que não é mau a Classic Records acabar já que nos últimos anos o controle de qualidade deixava muito a desejar, os discos vinham muitas vezes já com marcas, faziam muitos estalinhos e clicks principalmente quando eles mudaram para as 200 gramas, o controle de qualidade últimamente era mesmo muito mau.
Mas quem quiser comprar algum despache-se antes que acabem, por enquanto ainda existem muitos no site da acoustic sounds a preços ainda relativamente acessíveis.

há cerca de 15 a 20 anos atrás é que a classic records era boa quando o vinyl tinha poucas tiragens e eles usavam as 180 gramas, belos LP's de clássica de reedições da RCA Living Stereo que eu comprei nessa altura, muito bom, som fabuloso, mas depois começaram a perder qualidade nos últimos anos eu até duvido que utilizassem as Master Tapes originais em todas as edições últimamente e como disse a qualidade do próprio vinyl começou a deixar muito a desejar...

Existe outra editora muito boa que se chama Pure Audiophile, tem dois discos do Ray Charles muito bons, excelente qualidade a todos os níveis, edições limitadas (mas não muito limitadas) e numeradas.

Depois ainda temos a Mobile Fidelity Sound Lab que faz novamente vinyl desde há uns anos a esta parte, mas que já não é o que era em termos de qualidade de prensagem e controlo de qualidade...

Chega por hoje,
Abraços

Jorge Ferreira

jmfnb10022
utilizador iniciado

Número de Mensagens: 36
Ocupação: Consultor Informático
Interesses: vinil
Pontos/Reputação: 86

http://farmvinyl.blogspot.com

Mensagem  cocharro em 14/9/2011, 21:01

Queria so dizer que são post destes (Jorge Ferreira) que me fizeram vir a este forum e por ca ficar Very Happy
Agora o unico problema e que vou ter que ir investigar esses albuns e ja prevejo um gasto de euros Very Happy

cocharro
utilizador iniciado

Número de Mensagens: 47
Ocupação: Analista informatico
Interesses: Viajar, comer
Pontos/Reputação: 112

mais outra coisa...

Mensagem  jmfnb10022 em 14/9/2011, 21:25

Obrigado pelos teus comentários,
Enviaste-me mensagem privada mas como sou novo por aqui ainda não posso responder a mensagem privada.

Mas respondendo, não tenho lista dos discos que quero vender e pelos vistos também não posso dizer o nome do site onde os vou colocando em leilão pois a administração apagou a minha mensagem que coloquei no forum Lojas de Vinyl Sad

Lembrei-me de outra coisa que vale a pena agora, que são as reedições de 25 clássicos da VERVE que a Analogue Productions vai lançar agora daqui a uma semana, também existe a hipótese de fazer subscrição desta série a partir da acoustic sounds para ter discos numerados. Como não podia deixar de ser vão ser duplos pois são 45 rpm como está agora na berra.

A analogue productions também fez uma série recentemente de Jazz da IMPULSE também duplos e 45 rpm, para quem gosta também é muito bom e ainda se arranjam podem é já não ser numerados...

Abraço,
Jorge

jmfnb10022
utilizador iniciado

e ainda mais outra

Mensagem  jmfnb10022 em 14/9/2011, 22:54

Isto é como as cerejas a pessoa vai-se lembrando...

A Reference recordings também começou novamente a editar vinyl desta vez feitos na fábrica do Chad Kassem (Quality Record Pressings), já sairam dois.

A Analogue productions também lançou recentemente em 45 rpm e 200 gramas o Folk Singer do Muddy Waters que dizem ser muito boa esta edição e também editaram o clássico do Cat Stevens Tea for the Tillerman mas este a 33 rpm e 200 gramas.

Parece que o Chad Kassem depois de ter comprado a Classic Records ficou com a mania das 200 gramas, não sei se será boa ideia, vamos ver como saiem as prensagens da Quality Record Pressings.

Também saiu o clássico audiófilo da Patricia Barber café Blue em 180 gramas mas já esgotou Sad

jmfnb10022
utilizador iniciado

Mensagem  Orion em 15/9/2011, 15:06

jmfnb10022 escreveu:
Também saiu o clássico audiófilo da Patricia Barber café Blue em 180 gramas mas já esgotou Sad

Não sei se é dessa edição, mas comprei um exemplar há dias. Estranhei ser de 33 rotações e... dois discos.

Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  jmfnb10022 em 15/9/2011, 15:36

Orion escreveu:
jmfnb10022 escreveu:

Não sei se é dessa edição, mas comprei um exemplar há dias. Estranhei ser de 33 rotações e... dois discos.

É esse mesmo são dois discos de 180 gramas a 33 rpm remasterizados pelo Doug Sax at the mastering lab,
sorte a tua, pois na acoustic sounds já esgotou.

abraço,
Jorge

jmfnb10022
utilizador iniciado

ainda em relação aos discos da Classic Records

Mensagem  jmfnb10022 em 15/9/2011, 16:23

Ainda em relação aos discos da Classic Records,
existem duas edições que realmente valem a pena e são FABULOSAS,
e ainda se conseguem arranjar no ebay mas não são baratas, elas são :

TIME OUT do Dave Brubeck em 45 rpm 4 LP's single sided de 200 gramas,
esta edição tem um som fabuloso o melhor som deste disco que ouvi até hoje, realmente FABULOSO!!!

Cannonball Adderley Somethin' Else (clássico da Blue Note com o Miles Davis) em 45 rpm 4 LP's single sided de 200 gramas numa caixa vermelha, o vinyl é branco transparente com a formulação Clarity vinyl da Classic Records.
Atenção que existem duas caixas diferentes a MONO com a referencia BLP na lombada da caixa e a STEREO com a referencia BST na lombada da caixa.
A edição MONO ainda se arranja nova na acoustic sounds por $170 mais portes e alfândega...mas não é tão boa como a edição STEREO ( a STEREO já está esgotada há muito tempo).
Aqui o que interessa é a edição STEREO que é realmente FABULOSA!!!! mas já não é fácil arranjar, tentem no Ebay...
Nunca ouvi este disco com um som tão bom como nesta edição STEREO, incrível mesmo...

Abraços,
Jorge Ferreira

jmfnb10022
utilizador iniciado

Mensagem  Orion em 1/1/2012, 19:11

Mais um para a colecção dos lp de especial qualidade e, difíceis de obter (pelo menos para mim Very Happy ):

É estonteante a qualidade da música e da gravação deste disco...

Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Fernando Novais em 1/1/2012, 20:26

Orion escreveu:Mais um para a colecção dos lp de especial qualidade e, difíceis de obter (pelo menos para mim Very Happy ):

É estonteante a qualidade da música e da gravação deste disco...

Do melhor que pode haver Very Happy os valores no Ebay são bastantes altos mas ainda se arranja alguma coisa Very Happy Parabens Luís, é um excelente album dos muitos do que eles têm
Abraço

Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 2642
Ocupação: Funcionario Publico
Interesses: Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação: 1765

Mensagem  Orion em 2/1/2012, 20:11

Foi precisamente no ebay, mas mesmo sendo esta edição maravilhosa (e estando near mint) consegui a um muito bom preço, abaixo do habitual.

Tenho também um cd deles, em que a qualidade sonora (para além da musical) é equivalente. Fossem todas as edições (seja em vinil ou cd) assim... lol!

Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Elso em 3/1/2012, 19:47

Fizeste-me ir ouvir o XRCD, e é qualquer coisa de extraordinário.

Tenta ouvir tambem o Midnight Sun.

Abraço

Elso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 990
Ocupação: Muito ocupado
Interesses: Capri/2CV/Carocha/Road King/Baterias e muita musica
Pontos/Reputação: 592

Mensagem  Fernando Novais em 3/1/2012, 22:28

E também......WHAT A WONDERFUL TRIO lol!

Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 2642
Ocupação: Funcionario Publico
Interesses: Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação: 1765

Mensagem  Orion em 5/1/2012, 20:01

é verdade, qualquer um deles é de uma enorme perfeição. Excelentes músicos. Very Happy

Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: