Upgrade de Amplificador - A busca terminou

Ir em baixo

Upgrade de Amplificador - A busca terminou Empty Upgrade de Amplificador - A busca terminou

Mensagem  nmoc hifi em 20/10/2010, 22:04

Boas,

Pois é, após alguma ponderação e audições (não tantas assim, confesso), lá me decidi qual o upgrade certo.

E este foi, o que já suspeitava ... LYNGDORF SDAI 2175

Pois, assim foi, recorri ao Miguel da ZenAudio, mais uma vez, e este amplificador que já me tinha preenchido as medidas, aquando da audição das minha Xavian, o ano passado, lá veio comigo para casa.

É exactamente o que eu queria, é um casamento perfeito com as Xavian, e tem tudo o que poderia precisar de um amplificador, transparencia, potencia, um palco sonoro, separação dos instrumentos, e detalhe no som, inacreditaveis. Atenção, não é correcto dizer que o SDAI tem um grande som, pois o som, é o que já havia dantes, mas este amplificador, faz exactamente aquilo para o que se propõe, AMPLIFICAR, e de que maneira.

Como caracteristica principal, realço a sua neutralidade, e mesmo até, o silencio entre as musicas, dou comigo a ouvir a volumes bem mais altos que ouvia, mas quase sem notar, tal é a "limpidez" do som, não há o minimo de distorção.

Juntamente com as Xavian, agora posso dizer, que o Lyngdorf, foi a melhor compra em hifi que alguma vez fiz. É sem qualquer duvida o coração do sistema. O componente principal.

Upgrade de Amplificador - A busca terminou LYNGSDAI2175BK_2

Very Happy
nmoc hifi
nmoc hifi
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 136
Pontos/Reputação : 120

Upgrade de Amplificador - A busca terminou Empty Re: Upgrade de Amplificador - A busca terminou

Mensagem  Orion em 20/10/2010, 23:09

Parabéns pela compra acertada, sorte para usufruir dele e muita música para cima. O facto de ter estado sob a boa orientação do Miguel também é uma garantia de sucesso Wink .

E pelo que já tinha ouvido há algum tempo, corroboro dessa sinergia entre as xavian e o Lingdorf.

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4625
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2572

Upgrade de Amplificador - A busca terminou Empty Re: Upgrade de Amplificador - A busca terminou

Mensagem  ricardo onga-ku em 21/10/2010, 07:21

nmoc hifi escreveu:Como caracteristica principal, realço a sua neutralidade, e mesmo até, o silencio entre as musicas, dou comigo a ouvir a volumes bem mais altos que ouvia, mas quase sem notar, tal é a "limpidez" do som, não há o minimo de distorção.

Isso é um bom indicador. Wink

A esses, a credulidade toma o leme da mão da razão
e a mente converte-se num naufrágio."

Thomas Jefferson
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Pontos/Reputação : 4662

Mensagem  nmoc hifi em 23/10/2010, 14:42

Obrigado,

É de facto surpreendente, esta performance. Alem de ser um Amp extraordinariamente musical.
E, mais ainda, se já adorava as minhas Xavian, agora conduzidas pelo SDAI, parece que ainda ganharam mais vida.

Very Happy

nmoc hifi
nmoc hifi
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 136
Pontos/Reputação : 120

Mensagem  mn61 em 23/10/2010, 15:05

nmoc hifi escreveu:Obrigado,

É de facto surpreendente, esta performance. Alem de ser um Amp extraordinariamente musical.
E, mais ainda, se já adorava as minhas Xavian, agora conduzidas pelo SDAI, parece que ainda ganharam mais vida.

Very Happy

Caro nmoc hifi

Ainda bem que conseguiste aquilo que afinal é o que todos nós buscamos ao longo dos anos, ouvir música com a melhor qualidade possível...sempre ouvi muito boas críticas a esse amplificador!!!

os meus sinceros parabens Upgrade de Amplificador - A busca terminou 969831
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Pontos/Reputação : 2090

Mensagem  Valkilm em 24/10/2010, 13:15

Estimado colega,

Parabens pelo terminus da busca, se bem que todos sabemos que é por momentos, podem ser momentos curtos ou longos, mas mais cedo ou mais tarde acaba-se novamente por evoluir (ou ao contrário...)

Apesar do Emotiva UPA-2 não ser do calibre deste, também me preenche as medidas, tal que o momento já perdura perto de um ano, fará um ano em Dezembro!!

Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Interesses : AUDIO
Pontos/Reputação : 1073

Mensagem  manel1 em 24/10/2010, 14:36

Parabéns pela compra, principalmente porque o satisfaz plenamente. cheers

Quando há um mês atrás adquiri o meu novo amplificador de potência também passei a ouvir musica a volumes mais elevados sem que me cause desconforto. Como o amigo onga-ku disse geralmente é um bom sinal.

manel1
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2069
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2463

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: