Acer Aspire RevoView:
Página 1 de 1 • Compartilhe •
18092010
Acer Aspire RevoView:
Acer Aspire RevoView:
O companheiro ideal para o seu televisor
O companheiro ideal para o seu televisor

Berlim, 17 de Setembro de 2010 – Cada vez mais utilizadores pretendem partilhar as suas bibliotecas digitais em constante crescimento com a família e os amigos, nos seus televisores de grandes dimensões. Infelizmente, as fotografias, os filmes e vídeos ou a música que têm estão frequentemente espalhados por vários dispositivos – computadores, unidades USB, leitores de música portáteis, smartphones, câmaras digitais ou câmaras de vídeo – e enviá-los de um dispositivo para outro nem sempre é fácil, pelo contrário.
O novo Aspire RevoView é um leitor multimédia com certificação DLNA HD que permite reproduzir conteúdo multimédia a partir de qualquer dispositivo compatível com DLNA, ajudando a partilhar e desfrutar da sua biblioteca de conteúdos digitais. Graças à funcionalidade de rede e à reprodução de vídeo Full HD a 1080p, agora a visualização de conteúdo digital num televisor de alta definição é ainda mais fácil. Não necessita de dispositivos com configurações complexas, de gravar DVDs ou sequer de ligar um computador ao seu televisor: O Aspire RevoView permite ligar directamente ao seu televisor através de uma porta HDMI, para além de que se integra naturalmente com o seu sistema de som “surround”, para uma experiência de entretenimento verdadeiramente envolvente.
Apenas necessitará de realizar quatro simples passos para desfrutar de conteúdo digital no seu televisor com o Acer Aspire RevoView:
1. Guarde o conteúdo criado ou transferido num dispositivo de armazenamento USB ou num cartão de memória
2. Ligue o dispositivo USB ao Aspire RevoView ou insira o cartão de memória na respectiva ranhura
3. Ligue o Aspire RevoView ao seu televisor
4. E está pronto para desfrutar de conteúdo HD no seu televisor!
Não podia ser mais simples do que isto. O Aspire RevoView pode ser equipado com uma unidade de disco rígido interna amovível de 3,5 polegadas, para partilha simplificada de conteúdo multimédia. A unidade de disco rígido pode ser partilhada com os PCs da série Aspire M de 2010, permitindo partilhar e desfrutar do conteúdo transferido ou criado com grande facilidade. O RevoView cria realmente uma ponte entre o computador e mundo do entretenimento.
Uma porta Ethernet assegura acesso directo à Internet, permitindo assistir a vídeos online, através do YouTube, ou desfrutar de apresentações de fotografias com os seus amigos através do Flickr ou Picasa, tudo isto no conforto da sua sala.
A diversão não tem fim, graças ao abrangente suporte para conteúdo multimédia digital: o Aspire RevoView torna mais fácil o armazenamento, a reprodução e a partilha do conteúdo multimédia, sem preocupações com a compatibilidade.

A interface do utilizador, intuitiva e de fácil utilização, reúne todo o conteúdo multimédia disponível, permitindo navegar sem esforço através das suas colecções de música, vídeo e fotografias. O conteúdo pode ser apresentado por pasta, por lista ou através de miniaturas, e pode ser ordenado por ordem alfabética ou por data. Adicionalmente, pode reproduzir conteúdo a partir de unidades de armazenamento USB ligadas e cartões de memória, bem como a partir de discos ópticos.

Para um funcionamento perfeito, o Aspire RevoView inclui um prático controlo remoto de 26 teclas, que permite utilizar as funções multimédia à distância, para além de proporcionar uma navegação intuitiva através do centro multimédia. Para além de tudo isto, as funções principais, como o acesso a vídeos, fotografias e música, podem ser rapidamente activadas através de teclas dedicadas.
O Aspire RevoView pode também ser utilizado como uma unidade de disco rígido externa, na qual pode armazenar as suas bibliotecas digitais em constante crescimento, e pode ser utilizado como uma unidade de cópia de segurança.
Um leitor multimédia completo, o Aspire RevoView combina elevada capacidade de armazenamento, um design compacto e funcionalidades de reprodução de fácil utilização.
Mais informações no press-release anexo e em www.acer.pt.
Imagens de alta resolução: http://aempress.smugmug.com/Acer/IFA-2010/RevoView/
Fonte:
AEMpress
António Eduardo Marques
121press@aempress.com
Tel. (+351) 219 891 499
Mobile (+351) 912257959
Rua Eng.º Castanheira das Neves
Lote 3, Loja Esq.ª
2660-016 Frielas – Portugal
_________________
Cumprimentos
Paulo André
Sistema
LCD Samsung LE37S62B + WD TV Live Hub + Marantz DV6600
Thorens TD160MKII + Rega Bias +Norbert c/ regulação RIAA
Fonte: Pioneer PD-S703 / Philips CD 207
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Colunas: Davis Acoustics Stentaure LE + Straightwire Waveguide 8
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205

Paulo André- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 5423
Idade: 39
Localização: Barreiro
Ocupação: Ferroviário
Interesses: Audio DIY
Data de inscrição: 19/12/2007
Pontos/Reputação: 3046
Tópicos similares» Acer Aspire RevoView:
» Acer Aspire Revo 3700
» Vendo Portátil Acer Aspire 5051 Barato (Actualizado) 11/12/09
» Acer Aspire easyStore H341
» COMPUTADOR PORTATIL Acer Aspire One
» Acer Aspire Revo 3700
» Vendo Portátil Acer Aspire 5051 Barato (Actualizado) 11/12/09
» Acer Aspire easyStore H341
» COMPUTADOR PORTATIL Acer Aspire One
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum